WWE2K14 Combates "30 YRS OF WM"

Como prometido, aqui estou eu. Foi dito anteriormente na página "Novidades WWE2K14" que nesta nova página seriam analisados os combates que fossem anunciados pela 2K Sports e Bleach Report. Se não souberem da história completa, vão à página indicada acima e dêem uma vista de olhos. 

- Visto que hoje é Segunda-Feira, houveram alguns combates que foram revelados hoje, fazendo parte do primeiro capítulo - Hulkamania Runs Wild - deste novo modo de jogo. Por baixo de cada foto irei colocar uma descrição do combate em questão.
Sem mais demoras, vamos então ás tão desejadas fotos e combates anunciados:


Nesta novíssima foto vemos um combate entre Andre "The Giant" e Big John Studd que ocorreu na 1ª Wrestlemania de todas. A estipulação deste combate era um "Body Slam Match", ou seja, o primeiro a aplicar um Body Slam ao seu adversário venceria 50.000 $. Como podemos ver, foi Andre "The Giant" que venceu esse combate e começou depois a atirar o dinheiro para o público até Bobby Heenan lhe tirar o saco e fugir com ele. Quanto a fatos adicionais, apenas vemos Andre e Bobby Heenan.


Aqui temos um combate pelo título da WWF, dentro de uma "Steel Cage" entre o campeão Hulk Hogan e King Kong Bundy. Não se consegue ver nesta imagem, mas Bobby Heenan estava como manager de King Kong Bundy, e visto que Bobby está no jogo, penso que também estará neste combate. Hulk Hogan acabaria por vencer, escapando pela Steel Cage e retendo assim o título da WWF. Vemos aqui a icónica Steel Cage azul que já estava incluída no ano passado, assim como a preta.


O campeão Intercontinental "Macho Man" Randy Savage defende o seu título contra Ricky "The Dragon" Steamboat na Wrestlemania III. Neste combate houve a interferência de George "The Animal" Steele que fazia de manager de Steamboat e que empurrou Randy Savage do topo das cordas quando este se preparava para executar o seu "Siganture Elbow Drop", permitindo a Steamboat fazer o Roll-Up, vencendo assim o título. Por enquanto, George ainda não foi confirmado, mas penso que será em breve, até porque a revelação do plantel não incluía managers.


Este combate já foi confirmado antes como sendo parte deste modo de jogo, mas mesmo assim irei adicionar a descrição.
Temos um combate pelo título da WWF entre o campeão Hulk Hogan e Andre "The Giant" na Wrestlemania III.
Mais uma vez, Bobby Heenan está em questão, visto que ele era o manager de Andre neste combate. Quanto ao resto do combate, já sabemos que Hulk Hogan executou o famoso "Slam" em Andre, aplicando de seguida o "Leg Drop" para a vitória. Neste combate não podemos executar nenhum grapple que inclua o levantamento do adversário, dando assim um ar mais realístico ao combate, visto que Hogan nunca pegou em Andre no combate na vida real, exceto quando executou o Slam. Vemos ainda que Andre agora veste o seu fato com que é associado, somando assim 2 fatos diferentes no jogo.


Wrestlemania IV na qual temos "Macho Man" Randy Savage contra Ted DiBiase na final do torneio pelo título da WWF vazio. Neste combate Ted DiBiase tem Andre no seu canto como manager, e Randy Savage tem Miss Elizabeth e Hulk Hogan. Hogan teve um papel importante neste combate, batendo com uma cadeira em DiBiase enquanto Andre distraía o árbitro, permitindo a Randy Savage executar o Elbow Drop e a vencer. Ainda podemos ver Randy com um fato cor-de-laranja, diferente do cor-de-rosa com que foi apresentado nos eventos anteriores da 2K. Por isso, devemos ter confirmado o modo Superstar Threads, que nos deixa alterar as cores de um fato de um superstar/diva oficial do jogo.


Aqui temos um combate pelo título da WWF entre Randy Savage (c) e Hulk Hogan na Wrestlemania V. Miss Elizabeth pode ser vista nesta imagem, mas, apesar de estar ao lado do ringue, não estava a favor de ninguém. Esta imagem foi tirada antes de Randy Savage empurrar Miss Elizabeth enquanto esta tentava ver se estava tudo bem com Hogan, e de o árbitro a mandar para os balneários. Hulk Hogan viria a ganhar este combate depois de se levantar após o Elbow Drop de Savage, executando depois o Big Boot e o Leg Drop. Mais uma vez apenas as cores dos fatos mudam, desta vez de "Macho Man" e Miss Elizabeth.


Outro combate que já tinha sido confirmado para estar nos "30 anos de Wrestlemania" - O campeão Intercontinental Ultimate Warrior enfrenta o campeão da WWF Hulk Hogan num combate na Wrestlemania VI pela unificação dos dois títulos.
Também já tinha sido confirmado que não é preciso reservar o jogo para termos este combate, mas sim para jogar com o Ultimate Warrior fora do modo "30 anos de Wrestlemania". Como já sabemos, Ultimate Warrior venceu o título da WWF, e vemos aqui Hogan a levantar a mão do vencedor em sinal de respeito.


Neste combate na Wrestlemania VII temos mais uma vez um combate pelo título da WWF, mas desta vez é Hogan quem vai lutar contra Sgt. Slaughter que, como podemos ver, é o "atual" campeão.
Hogan acabaria por vencer este combate, depois de, mais uma vez, executar o seu "Comeback" que acaba com o Leg Drop, vencendo assim o título.
Quanto a arenas não temos visão suficiente para observar com cuidado a arena, mas quanto a superstars, o modelo de Sgt. Slaughter parece-me excecional, especialmente o pormenor da bandeira.


Neste combate da Wrestlemania VIII temos um combate pelo título da WWF que envolve o campeão da WWF Ric Flair contra Randy Savage. Mais uma vez, Savage tem Miss Elizabeth no seu canto como manager, assim como Ric Flair tem Mr. Perfect que, com alguma sorte, teremos incluído no jogo, talvez como superstar jogável. De facto, Mr. Perfect teve uma grande influência neste combate, pois após Savage executar o Elbow Drop, Perfect interrompeu a contagem, dando assim esperança a Ric Flair, que acabaria por perder depois de um rollup de Randy Savage.
O fato de "Macho Man" parece-me muito bom e muito fiel à realidade, o que não se aplica ao vestuário de Jerry Lawler, na equipa de comentadores do lado direito da imagem, visto que tem a sua T-Shirt atual em vez do seu lendário fato com a coroa. Deste modo, "Macho Man" soma agora dois fatos diferentes no jogo.


Wrestlemania IX e temos Bret "Hit Man" Hart contra Yokozuna, mais uma vez pelo título da WWF, desta vez pertencente a Bret Hart. Neste combate Yokozuna tinha Mr. Fuji como manager, apesar de este ainda não ter sido anunciado. Yokozuna venceu o combate e o título, depois de Mr. Fuji atirar pó contra os olhos de Bret Hart enquanto este aplicava o Sharpshooter em Yokozuna. Vista a importância de Fuji neste combate, penso que estará incluído no jogo.
Apesar de não termos nenhuma imagem do combate seguinte, este está também confirmado e envolve Yokozuna e Hulk Hogan, após Fuji e Yokozuna desafiarem Hogan para um combate pelo título que Yokozuna acaba de ganhar. Mr. Fuji atirou pó contra Yokozuna acidentalmente, o que permitiu a Hulk Hogan executar o Leg Drop e a vencer o título.
Bom, é tudo por hoje, mas aqui estarei amanhã para revelar os combates que farão parte do capítulo "New Generation". Até amanhã, fiquem bem :)

- Bom dia a todos! Hoje é terça e temos aqui mais imagens do segundo capítulo dos "30 anos de Wrestlemania" - "The New Generation". Comecemos então, sem mais demoras:


Uma desforra da Wrestlemania IX como vimos ontem, agora na Wrestlemania X e é entre o campeão Yokozuna e Bret Hart pelo título da WWF. Mais uma vez Yokozuna tem Mr. Fuji no seu canto, apesar de esta vez não ter interferido muito com o combate. O árbitro convidado para este combate é Roddy Piper, o que quase nos confirma que esta está no jogo. Não consigo perceber qual a razão pela qual a 2K ainda não o confirmou, se têm T-Shirts no público alusivas a Piper e este aparece no início do trailer dos "30 anos de Wrestlemania". Bret Hart conseguiu a sua vingança após Yokozuna perder o equilíbrio quando se preparava para executar o "Banzai Drop", permitindo a Bret Hart o pin e a vencer o título.


Mais um combate que já tinha sido revelado no trailer dos "30 anos da Wrestlemania" e também na Wrestlemania X - Shawn Michaels e Razor Ramon batalham pelo título Intercontinental unificado. Talvez por isso se estarão a perguntar porque haverá dois títulos na imagem. Pois, porque depois de o "atual" campeão Shawn se ter afastado um pouco do wrestling, o título foi atribuído a Razor Ramon e, quando Shawn voltou, trouxe consigo o título com que tinha saído e afirmou que ainda era o campeão. Como sabemos, Razor Ramon acabou por derrotar Shawn e manteve o seu título. Ambos os fatos estão corretos para este combate, assim como o clássico escadote vermelho, tornando as coisas o mais fiel à realidade possível.


Passando agora à Wrestlemania XI mas continuando com Shawn Michaels, vemos agora um combate entre o seu ex-guarda-costas Diesel e este, mais uma vez pelo título da WWF, pertencente a Diesel na altura. Sicho Sid esteve envolvido neste combate como o guarda-costas de Michaels e de ter distraído o árbitro depois de Shawn ter aplicado o Sweet Chin Music em Diesel, que acabaria por ganhar após executar o Jacknife em Michaels.


Pela primeira vez nos "30 anos de Wrestlemania" temos um combate que envolve a lendária "Streak" - Onda Invicta de Undertaker, desta vez com o recorde estabelecido em 3-0 na Wrestlemania IX, visto que "Taker" não combateu na Wrestlemania X, contra King Kong Bundy, que vemos na figura. Quanto a managers, Undertaker tinha Paul Bearer, e Bundy tinha Ted DiBiase que roubou a icónica Urna dourada. Como sabemos, Undertaker venceu este combate, visto que nunca perdeu na Wrestlemania até hoje, na qual o recorde está estabelecido em 21-0.


Continuando com o recorde de Undertaker e um ano depois de ter vencido a sua quarta vítima, este defronta agora "Big Daddy Cool" Diesel, que viria a ser a quinta vítima da "Onda Invicta" na Wrestlemania XII. Podemos ver o logótipo da Wrestlemania no chão do ringue e também percebemos que Diesel tem um fato diferente do que utilizou na Wrestlemania XI contra Shawn Michaels, somando assim 2 fatos diferentes para este superstar.


Dois grandes nomes da WWE e dois dos maiores superstars técnicos - Shawn Michaels e Bret Hart - encontram-se pela primeira vez na Wrestlemania para disputarem um combate "Iron Man" de 60 minutos pelo título da WWF que pertencia a Bret na altura. Este combate acabaria empatado 0-0 ao final dos 60 minutos, levando a Gorilla Monsoon a tomar a decisão de continuar o combate até haver um vencedor, que seria Shawn Michaels. Nesta imagem vemos Shawn com um fato diferente, um que iria utilizar durante a Attitude e Ruthless Agression Era e o qual com que é associado. Quanto a Bret, apenas mudaram as cores, mais uma vez utilizando possivelmente Superstar Threads. Os mais atenciosos já terão reparado que também o árbitro mudou de visual, utilizando agora uma camisola às riscas pretas e brancas e com o símbolo clássico da WWF.
No público poderão ver imagens de Rick Rude (lado esquerdo da imagem) e Jim Duggan (segundo fã com T-Shirt branca a contar da esquerda) nas T-Shirts do público, o que poderá confirmar este superstars para o jogo, tal como Roddy Piper, talvez como DLC.


Neste combate da Wrestlemania 13 que, incrivelmente, não envolvia títulos, temos mais uma vez Bret Hart, mas desta vez contra a primeira aparição de Stone Cold nos "30 anos de Wrestlemania". A estipulação deste combate era de submissão, ou seja, o primeiro que fizesse o seu adversário desistir vencia. Bret venceu, após aplicar o seu finisher que vemos na figura - o Sharpshooter - e, apesar de Stone Cold não ter desistido, Bret venceu pois a certa altura Stone Cold já não estava consciente. Vemos aqui que o árbitro convidado não era Ken Shamrock, o que me surpreendeu, visto que os WWE Games tinham o seu modelo do ano anterior.

Bom, por hoje é tudo. Volto amanhã com os próximos combates que farão parte do 3º capítulo dos "30 anos da Wrestlemania" - The Attitude Era. Até amanhã, fiquem bem :)

- Bom dia pessoal! Hoje começamos pelo 3º capítulo no modo de jogo analisado nesta página - "30 anos de Wrestlemania" - que se chama "The Attitude Era". Vamos então a isso:


Comecemos pela Wrestlemania XIV, onde Undertaker defrontou o seu irmão Kane que, por sinal, foi um combate bónus no modo "Attitude Era" no WWE '13, por isso não esperava ver este combate adicionado. O que me surpreende ainda mais é não ver o Evento Principal desta Wrestlemania - Stone Cold vs Shawn Michaels com Mike Tyson como árbitro convidado - adicionado. Como é um combate de Undertaker na Wrestlemania, então Taker venceu e estabeleceu o recorde em 7-0 para a sua "Onda Invicta". Os modelos de Kane e Undertaker parecem ser os mesmos do ano passado, deixando agora Retro Undertaker com 2 fatos diferentes e Kane com um, visto que é o seu primeiro combate nos "30 anos de Wrestlemania". Podemos ainda ver um fã com uma T-Shirt azul claro no lado direito do público, que é a T-Shirt alusiva a Big Bossman, o que talvez o deve confirmar como DLC.


No Evento Principal da Wrestlemania XV temos um combate  sem desqualificações entre The Rock contra Stone Cold pelo título da WWF, na altura pertencente a The Rock. Depois de Mankind ter entrado para o lugar de árbitro, visto que alguns que tinham sido utilizados tinham sido derrubados pelos wrestlers neste combate, Stone Cold venceu o título da WWF, para grande desespero e tristeza de Mr. McMahon, que tudo fez para o impedir. Como referi anteriormente  Mankind esteve incluído neste combate, e era um superstar/fato alternativo que eu gostaria de ver neste jogo, de modo a deixar-nos recriar alguns dos momentos históricos em que Mankind esteve envolvido. Vemos Jerry Lawler com o seu fato que usa em todos os combates dos "30 anos de Wrestlemania", assim como na atualidade, o que é algo que me desapontou, visto que nesta altura ele utilizava o se clássico fato de rei, incluindo a coroa.


Esta é a Wrestlemania 2000 e temos o campeão Triple H contra Mick Foley contra The Rock contra Big Show num combate Elimination Fatal 4-Way pelo título da WWF. Isto quer dizer que, quando for aplicado o pin ou submissão a um superstar e ele perder, terá que abandonar o combate até ficarem apenas 2 superstars e aí decidir-se-á o vencedor com as regras de um combate normal, mas sem desqualificações. O primeiro a ser eliminado foi Big Show, após um Rock Bottom de The Rock. Seguidamente foi Mick Foley depois de ter sofrido um Pedigree de Triple H em cima de uma cadeira. The Rock acabou por ser eliminado por Triple H, após Mr. McMahon, o manager do próprio Rock lhe ter dado uma cadeirada. Desta forma, Triple H manteve o título da WWF. Quanto a managers para este combate temos Shane McMahon como manager do Big Show, Linda McMahon de Mick Foley, Mr. McMahon de Rock e Stephanie McMahon de Triple H. Na imagem vemos Mick Foley, que não está a utilizar o colete azul que utilizou no evento. Já Rock tem as patilhas mais cortadas, coisa que não acontecia no combate da Wrestlemania XV, assim como a cor azul e branca do seu fato ter sido mudada para dourada neste combate.


Uma das maiores rivalidades (se não a maior) da WWE continua na Wrestlemania X-Seven, onde The Rock defende o seu título da WWF contra "Stone Cold" Steve Austin. Este combate já tinha sido anunciado antes pelos WWE Games e podem ver um pequeno vídeo deste combate e outros aqui. Stone Cold fez o seu primeiro "heel turn", ou seja, passou a agir como vilão após a sua vitória sobre The Rock neste combate, com alguma ajuda de Mr. McMahon à mistura. Quanto à imagem, Stone Cold tem agora duas proteções de pernas e fica assim com dois fatos diferentes e The Rock tem mais um novo, somando 3, agora com o design diferente e de cor cinzenta.

Por hoje é tudo, espero que tenham gostado. Amanhã irei revelar o 4º capítulo dos "30 anos de Wrestlemania" que será o "Ruthless Aggression Era". Até amanhã, fiquem bem :)

- Aqui estou eu para analisar mais 12 novos combates do 4º capítulo "Ruthless Aggression" do modo de jogo em questão - "30 anos de Wrestlemania". Vamos então a isso:


No primeiro combate a ser analisado da Wrestlemania X-8 temos um combate icónico que envolve The Rock e "Hollywood" Hulk Hogan, com a sua faceta de membro da N.W.O. Apesar de já ter sido anunciado, ainda há algo a acrescentar da minha parte. Sabemos que The Rock venceu Hogan e, no final do combate, Hogan estendeu a mão ao seu adversário, em sinal de respeito, à qual Rock aceitou. Por isso, os dois outros membros da N.W.O - Kevin Nash (Diesel) e Scott Hall (Razor Ramon) - entraram no ringue e começaram a lutar com Hogan, até Rock o vir ajudar e, juntos conseguiram afasta-los, acabando assim a ligação de Hogan com a N.W.O. Quanto aos fatos, The Rock parece-me ter o mesmo fato que utilizou no combate contra Stone Cold na Wrestlemania X-7, mas desta vez temos o dourado em vez do cinzento no seu fato. Quanto a Hogan, é o seu terceiro fato diferente que podemos ver neste modo de jogo.


Aqui temos um combate entre o campeão "Undisputed" Chris Jericho contra Triple H no qual Jericho defende o seu título, também na Wrestlemania X-8. Neste combate Stephanie McMahon estava envolvida, fazendo de manager de Chris Jericho. Stephanie está confirmada no jogo, através da sua própria confirmação numa entrevista no Summerslam Axxess. Quanto ao combate, Triple H venceu após ter executado um Pedigree no meio do ar, por isso este finisher deve estar incluído tanto como "Catapult Finisher" como "Catching Finisher". Vemos Chris Jericho a utilizar o fato com que foi apresentado na revelação do plantel e quanto a Triple H, talvez esteja a usar um fato diferente do que usou na Wrestlemania 2000, visto que nessa imagem não se consegue ver muito bem o fato.


Na Wrestlemania XIX Chris Jericho e Shawn Michaels defrontam-se num combate sem títulos em questão, apenas por assuntos pessoais. Michaels foi o ídolo de Chris Jericho quando este sonhava ser lutador de wrestling. Agora, Chris quer destruir o seu ex-ídolo e provar-lhe que é melhor, coisa que não aconteceu, dado que Jericho acabou por perder depois de Shawn executar um roll-up com que Jericho não contava. No final do combate, Jericho abraçou Michaels, antes de lhe dar um golpe baixo e de o deixar no chão. Quanto aos modelos destes superstars, Jericho apresenta o fato que utilizou no evento, somando assim 2 fatos diferentes, assim como o Shawn Michaels contemporâneo, que fica também com dois, apesar de neste combate Michaels ter o cabelo mais curto nesta Wrestlemania.


Mais uma vez um combate entre estes dois envolvendo assuntos pessoais, desta vez na Wrestlemania XIX, dois anos depois de Stone Cold e The Rock terem lutado no "maior espetáculo deles todos". A certo ponto neste combate, The Rock vestiu o colete de entrada de Stone Cold, por isso, com alguma sorte, talvez tenhamos esse momento no jogo. No final The Rock venceu depois de ter executado o terceiro Rock Bottom seguido em Stone Cold. O modelo do vencedor é totalmente diferente dos modelos dos combates passados, apresentado agora o cabelo rapado, cores diferentes no seu fato e uma grande tatuagem no seu braço e peito esquerdo. Se este modelo for incluído no "Retro" Rock, então ficamos com 4 fatos para esse superstar. No caso de ser para o Rock contemporâneo, então esta será a sua primeira vez a aparecer num combate dos "30 anos de Wrestlemania". 


Na Wrestlemania XX o campeão dos Estados Unidos Big Show defendeu o seu título contra John Cena, que acabaria por ser coroado o novo campeão. Por falar em campeão, John Cena iria apresentar o seu próprio título dos Estados Unidos na semana seguinte à Wrestlemania em questão. Quanto aos modelos, o de Cena não parece ter mudado muito do seu modelo contemporâneo, tal como aconteceu o ano passado. Já não se pode dizer o mesmo acerca do de Big Show, visto que apresenta agora cabelo e barba/bigode diferentes, assim como um fato com apenas uma alça. Este é o segundo modelo de "Retro" Big Show no jogo.


Outro combate que se esperava ser ótimo mas foi considerado um dos piores combates numa Wrestlemania envolve Goldberg e Brock Lesnar e Stone Cold como o árbitro convidado. Goldberg acabaria por vencer depois de ter aplicado o Jackhammer. O modelo de Goldberg parece-me muito bom, assim como o de Brock. Nesta imagem não se vê Stone Cold, mas penso que será anunciada a sua inclusão neste combate mais tarde.


Neste combate da Wrestlemania 21 temos o campeão da WWE JBL que defende o seu título contra John Cena. Cena venceria este combate depois de aplicar o F-U e antes de festejar com os fãs esta grande vitória que acabou com 242 dias de reinado de JBL. Os modelos estão muito parecidos com os da realidade. JBL entra pela primeira vez num combate dos "30 anos de Wrestlemania", mas John Cena entra no seu segundo, apenas mudando a cor de alguns elementos do seu fato. Já a arena não está de acordo com a realidade, visto que apresenta apenas "Wrestlemania" do lado esquerdo do palco, em vez de "Wrestlemania Goes Hollywood".


Mais um combate que já tinha sido confirmado, desta vez na Wrestlemania 22, com Edge contra Mick Foley num combate Hardcore. Já existe um vídeo com pequenas partes do combate e podem vê-lo aqui. Edge tenta neste combate resolver os assuntos pessoais que tem com Mick Foley, apesar de a companheira de Edge, Lita, ter também a ver com o caso, visto que ajudou Edge com muitos dos seus trabalhos sujos. Apesar disso, e talvez graças a Lita, Edge acabou por derrotar Foley com este golpe que podem ver na imagem e que é o finisher de Edge - Spear, mas desta vez sobre uma mesa a arder. O modelo de Edge está de acordo com o combate da WWE real, apenas os de Mick e Lita não estão de, visto que Foley vestiu um colete cinzento/preto em vez do vermelho que se vê na imagem e Lita um colete também e umas calças parecidas com as de Edge. Quanto ao palco, não se consegue ver, mas espero que também esteja de acordo com a realidade.


No primeiro combate da Wrestlemania 23 que vamos analisar temos o campeão John Cena contra Shawn Michaels, no qual Cena defende o seu título da WWE. De facto, depois de um dos meus combates preferidos da Wrestlemania e de não ter gostado do resultado final, John Cena venceu Shawn utilizando o STFU, fazendo Shawn desistir. O modelo se Cena é totalmente novo, incluindo novos calções. É a primeira vez que o John Cena contemporâneo entra neste modo de jogo - os "30 anos de Wrestlemania". Quanto a Shawn Michaels, também é o seu modelo contemporâneo a entrar em ação, com um fato novo, ou seja, o seu terceiro.


Aqui, e também na Wrestlemania 23, o campeão de Pesos Pesados Batista defende o seu título contra o vencedor do Royal Rumble de 2007, o Undertaker. É a primeira vez que vamos fazer um combate que envolve este título e, como este combate envolve também Undertaker, já sabemos que este venceu, establecendo agora a sua "Onda Invicta" na Wrestlemania em 15-0. Batista entra pela primeira vez em questão, tendo por isso 1 fato apenas. Undertaker não se vê na imagem, mas será também o seu primeiro combate como Undertaker contemporâneo e tendo 1 fato também.


Neste combate muito emocionante da Wrestlemania XXIV temos Shawn Michaels contra Ric Flair. A antecipação criada para este combate foi muito boa, com Ric Flair a pedir a Shawn Michaels para lutarem na Wrestlemania, depois de Mr. McMahon ameaçar Flair de que se perdesse o próximo combate, seria despedido. E foi. Shawn Michaels derrotou-o, deixando depois Ric Flair com os seus fãs para se despedir da WWE. Este combate já tinha sido anunciado há algum tempo, e poderão ver um pequeno vídeo com este combate e outros aqui. Shawn Michaels ganha o seu quarto fato para o seu modelo contemporâneo. Já Ric Flair contemporâneo tem apenas o seu primeiro combate nos "30 anos da Wrestlemania", tendo por isso um fato apenas.


Ainda na Wrestlemania XXIV temos o campeão da WWE Randy Orton contra Triple H e John Cena num combate para o título em questão. Randy iria então contra o vencedor do Royal Rumble de 2008 John Cena e contra o vencedor da Elimination Chamber Triple H, acabando por vencer e reter o seu título. Na imagem vemos um duplo DDT das cordas, o que talvez será um novo momento "OMG!" ou simplesmente uma cena deste combate. Quanto aos fatos, o de John Cena está de acordo com a realidade, assim como o de Triple H, somando assim 2 e 1 fatos, respetivamente. Quanto a Randy Orton, apesar de ter as tatuagens corretas, a sua cara não se assemelha à realidade, visto que neste combate não tinha barba e na imagem apresenta-a. Esta é a primeira vez que Orton aparece neste modo de jogo.

Bom, por hoje é tudo, volto amanhã para analisar o 5º e último capítulo dos "30 anos de Wrestlemania" - "The WWE Universe Era". Até lá, fiquem bem :)

Boas pessoal! Aqui estou eu para revelar os combates que farão parte do último capítulo dos "30 anos de Wrestlemania" que será o "Universe Era", ou seja, os combates das Wrestlemanias mais recentes. Comecemos então pela Wrestlemania 25:


Por causa de assuntos pessoais entre Edge e Big Show, e graças ao motivo do desentendimento - Vickie Guerrero - este combate teve lugar na Wrestlemania 25. Big Show e Edge ambos queriam Vickie, mas acabou por ser John Cena que lucrou, visto que, para castigar os desentendidos, colocou John Cena no seu combate na Wrestlemania pelo título de Campeão de Pesos Pesados, passando agora a ser um combate Triple Threat.
Cena venceu o título que antes pertencia a Edge, após ter aplicado o momento "OMG!" que vemos na figura a Edge e Big Show.
Quanto aos aspetos de fidelidade à realidade, Cena tem o seu fato correto, com as braçadeiras azuis, Edge também está fiel, que não estava à espera, com o seu fato vermelho, assim como Big Show, que apresenta agora apenas uma alça. Cena fica agora com 3 fatos, Edge com 2 e Big Show contemporâneo com 1, porque é a primeira vez que aparece num dos combates deste modo de jogo.
Vemos ainda "mãos" no público alusivas a John Cena.


Ainda com a Wrestlemania 25, temos o Main Event entre duas superstars que também se encontram a disputar o título da WWE por assuntos pessoais - o vencedor do Royal Rumble 2010 Randy Orton e o campeão Triple H.
Randy Orton usou Cody Rhodes e Ted DiBiase - os Legacy - para fazer frente à família McMahon. Deitou abaixo cada membro da família - Shane McMahon, Mr. McMahon e Stephanie McMahon, a mulher de Triple H. E é aí que entra Triple H, desde então tentando repor o orgulho na família.
Triple H venceu o combate, mas não a guerra, retendo assim o título e também o orgulho da família McMahon.
O fato do campeão parece ser o mesmo da Wrestlemania XXIV, assim como o de Orton. À semelhança dessa Wrestlemania, Orton também tinha aqui a barba cortada, o que não se vê na figura. Mas, os mais atentos já repararam que tem agora todas as tatuagens, por isso é o seu segundo modelo.


No evento principal da Wrestlemania XXVI, John Cena e Batista lutaram pelo título da WWE. Este combate vem a propósito de uma aliança de Batista com Mr. McMahon, que lhe "ofereceu" o um combate pelo título logo depois do combate "Elimination Chamber", que John Cena venceu. Batista venceu então o combate seguinte, ficando assim o campeão até esta Wrestlemania, onde John Cena voltou a ter o título na sua posse. Ambos os modelos são novos: Batista com as suas tatuagens todas, cabelo rapado e o próprio fato diferente. Este é o segundo modelo de Batista no jogo. Já Cena soma agora o seu 4º fato no jogo, apresentando agora as braçadeiras laranja. A arena está espetacular, com o tamanho certo (o que não aconteceu no SvR 2011), assim como os ecrãs laterais.


Este é o terceiro combate dos "30 anos da Wrestlemania" que envolve o título de campeão de Pesos Pesados, desta vez com Edge e Chris Jericho à mistura. Edge venceu o Royal Rumble de 2010, entrando na posição 29, e escolheu o seu antigo parceiro de equipa para lutar contra ele, após Jericho ter vencido Undertaker na Elimination Chamber, tornando-se o campeão. Jericho voltaria a reter o título nesta Wrestlemania, derrotando Edge com um Codebreaker, após um golpe com o título na cabeça do pretendente ao mesmo. Como já referi anteriormente, a arena parece-me simplesmente execional, o que não acontece com os modelos de Jericho e Edge para este combate. Jericho apresenta-se com o mesmo fato do WWE '13 e Edge com o fato que utilizou na Wrestlemania 25. Não percebo porque não utilizaram o fato que Edge utilizou na Wrestlemania 27, visto que também está no jogo, como vamos ver mais tarde. Espero que resolvam esta questão e que anunciem o combate com os fatos certos.


Num dos combates mais épicos da "Onda Invicta" do Undertaker, e pela segunda vez na Wrestlemania, temos Shawn Michaels contra "O Fenómeno", no qual Michaels pôs a sua carreira em linha contra a "Onda" do Undertaker. Shawn acabaria por perder, acabando a sua carreira como wrestler na Wrestlemania XXVI, e deixando agora o Taker com 18-0. Quanto aos modelos, Shawn apresenta um fato fiel à realidade, sendo assim o seu quinto fato; Undertaker tem agora 2 fatos para o seu modelo contemporâneo, ambos com o cabelo comprido. Não sei se já repararam, mas os minitrons, sidetrons, etc. do palco têm agora uma cor diferente da que tinha nas fotos anteriores. De facto, foi este padrão que foi utilizado no combate da vida real. Será que é apenas para este combate, ou será que podemos mudar livremente no jogo em si?


Pela primeira vez numa Wrestlemania o título mundial de Pesos Pesados foi disputado no 1º combate do evento. De facto, devia ter sido o evento principal, visto que Alberto del Rio foi o vencedor do Royal Rumble de 2011, o maior da história, e escolheu o campeão Edge para lutar na Wrestlemania, com o título em questão. Edge viria a defender o seu título, pela primeira vez numa Wrestlemania. Mais uma vez queria focar este assunto: O fato que Edge apresenta neste combate é o mesmo que utilizou na Wrestlemania XXVI, apenas com uma mudança de cores, ficando agora com 3 fatos diferentes. Quanto ao de Del Rio, apenas sofreu também uma mudança de cores do seu fato do WWE '13. É a primeira vez que Alberto del Rio aparece num combate dos "30 anos de Wrestlemania".


No outro combate que vamos analisar da Wrestlemania XXVII temos o campeão da WWE The Miz defendendo o seu título contra John Cena. The Miz reteve o seu título, após um fim de certa forma inesperado. Como sabem, The Rock foi o convidado da Wrestlemania XXVII. O combate acabou com a contagem de ambos os participantes fora do ringue. Depois, apareceu o convidado, dizendo que o combate devia recomeçar. Assim que recomeçou, The Rock aplicou um Rock Bottom em Cena, permitindo a Miz a vitória. Mesmo assim, depois do combate terminar, aplicou um Spinebuster em The Miz, seguido com um People's Elbow. Foi por causa destas ações de Rock que o combate "John Cena vs The Rock" na Wrestlemania XXVIII aconteceu. Alex Riley acompanhou Miz até ao ringue e serviu de manager ao mesmo, mas não há sinal dele no jogo, por enquanto. Quanto a palco/entrada, ambos me parecem muito bons, apesar de não se conseguir ver o palco inteiro. A entrada e o fato, assim como o título - com o W ao contrário, como Miz costumava utilizar - estão fieis à realidade. Se John Cena tiver o fato certo, ficará com 5 fatos diferentes no jogo. Miz é a primeira vez que aparece neste modo de jogo e, por isso, tem apenas 1 fato.


No primeiro combate da Wrestlemania XXVIII que vamos analisar temos "O Fim de uma Era" entre Triple H e Undertaker dentro da cela, com Shawn Michaels como árbitro convidado. Como faz parte da onda invicta do Undertaker, e pela segunda vez em dois anos seguidos, o "Homem Morto" voltou a vencer Triple H na Wrestlemania, establecendo assim a marca de 20 Wrestlemanias sem perder. Neste combate Shawn Michaels esteve bastante envolvido, interrompendo as cadeiradas que Triple H aplicava em Undertaker, como vemos na figura, e também aplicando o seu finisher no Undertaker, seguido de um Pedigree de Triple H. Mas, mesmo assim, não foi o suficiente para quebrar a "Onda Invicta". O fatos estão de acordo com a realidade, até mesmo o de Shawn Michaels, vestido de árbitro, algo que gostaria de ver em mais superstars/divas este ano. Temos então Triple H com 2 fatos para o seu modelo atual, Undertaker com 3 também para o seu modelo contemporâneo e Shawn Michaels com 6.


No segundo combate analisado da Wrestlemania em questão temos Chris Jericho contra o campeão da WWE CM Punk num combate em que o vencedor leva para casa este título.
CM Punk acabou por o reter, depois de um combate espetacular entre estes dois atletas. O que já não é espetacular são os fatos que nos são apresentados para este combate: nenhum deles está fiel à realidade. Ambos sofreram uma pequena mudança de cores nos Superstar Threads, não correspondendo assim às expetativas. Punk aparece pela primeira vez num combate dos "30 anos de Wrestlemania", e tem por isso apenas um fato, assim como Chris Jericho contemporâneo, visto que a mudança de cores não conta como um fato novo.


Aqui temos o evento "Once in a Lifetime" - "Uma vez em toda a vida" entre John Cena e The Rock também na Wrestlemania XXVIII. Este combate já foi analisado previamente por isso, para comentários como o palco, alguma história, cliquem aqui. Apenas ficou por dizer que The Rock fica agora com 1 fato para o seu modelo atual, e John Cena soma 6 fatos diferentes.


Entramos agora na última Wrestlemania destes "30 anos de Wrestlemania" - Wrestlemania XXIX. Comecemos então pelo combate de desforra do ano passado entre The Rock e John Cena, mas desta vez com um título à mistura - O título da WWE pertencente a The Rock, que venceu CM Punk no Royal Rumble 2013 para se tornar campeão. E, John Cena, como venceu o Royal Rumble 2013, tinha a oportunidade de escolher qualquer campeão para defrontar na Wrestlemania. Escolheu The Rock. 
Desta vez, Cena venceu The Rock e levou o título para casa.
Os fatos são fieis à realidade, deixando Cena com um total de 7 fatos no jogo - o superstar com mais fatos, e The Rock atual com 2.


Aqui temos mais um combate que envolve a "Onda Invicta" de Undertaker, mas desta vez o pretendente é CM Punk. Depois de muitos jogos mentais com Undertaker, e aproveitando a morte do seu "pai" - Paul Bearer, CM Punk ficou finalmente silenciado por Undertaker, que venceu na Wrestlemania XXIX, apesar de Punk e o seu manager Paul Heyman tentarem truques sujos contra o "Homem Morto".
O fato de CM Punk está de acordo com a realidade, ficando com um total de 2 fatos. Já Undertaker, apenas devia ter o logótipos nas pernas de cor castanho claro. Mas, de qualquer maneira, não é erro grave pela parte da 2K Sports. Taker finaliza assim estes "30 anos de Wrestlemania" com 3 fatos para o seu modelo contemporâneo.


Terminamos esta aventura pelos "30 anos de Wrestlemania" com um combate épico sem desqualificações entre Brock Lesnar e Triple H. Este combate veio a propósito de uma desforra do Summerslam 2012, onde Brock Lesnar partiu o braço de Triple H. Depois de muita discussão, envolvendo também a mulher de Triple H - Stephanie McMahon, este combate veio como solução para os problemas de ambos os atletas. Mas Paul Heyman não estava satisfeito - ele queria que o combate ditasse o fim da carreira de Triple H. E assim foi. O combate tinha a carreira de Triple H em jogo, caso este perdesse. Então, este decidiu que tipo de combate devia ser. Foi um combate sem desqualificação. Depois de muita luta de ambos os participantes, Triple H saiu vitorioso e ainda no plantel atual da WWE. Ambos os fatos parecem corretos para este combate. Triple H termina com 3 fatos para o seu modelo contemporâneo. Já Brock Lesnar fica apenas com 1 modelo, visto que é a primeira vez que aparece neste modo de jogo - os "30 anos de Wrestlemania".

E pronto, terminamos da melhor forma este modo de jogo. Aconselho-vos vivamente a adquirir este jogo, visto que, até agora, tem uma variedade enorme de novidades em relação ao seu antecessor WWE '13. Até lá, continuem a verificar o blogue para mais novidades/informações. Fiquem bem! :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário