domingo, 17 de julho de 2016

Update do Blog + Nova Página

 Boas pessoal! Ao fim de 3 anos cá estou outra vez, desta vez para vos trazer uma coisa que acho que, apesar de já estar bastante explorada por muitas empresas de jogos e de análises e até mesmo de gamers como nós, acho que é algo que nunca é demais: Análise de Jogos!
 Na nova página que adicionei em cima podem encontrar jogos analisados e avaliados por mim, com experiência de jogo em qualquer um deles. Será a minha opinião honesta sobra cada jogo, se não concordarem sintam-se a vontade para enviar sugestões,correções ou qualquer tipo de críticas.
 Não vou rever a maior parte da funcionalidade multiplayer porque na minha opinião um jogo com uma ótima história, boa jogabilidade e gráficos minimamente decentes é o ideal.
 Até mais ver passoal! Não se esqueçam de me seguir no meu twitter @The Sortas1 e no Google+ João Almeida!

Sem comentários:

Enviar um comentário